Após o paredão falso com a saída do participante Arthur Aguiar, que ocorreu nesta terça-feira (5), no BBB22 (Rede Globo/EPTV), Jessilane questionou a existência de uma falsa berlinda, após um possível erro da produção do programa.
Com a ida de Arthur Aguiar para o quarto secreto, os brothers conversaram na cozinha sobre a possibilidade de um paredão falso. Quem puxou o assunto foi Linn da Quebrada, “E se for falso?”, questionou.
A cantora foi rebatida pela professora Jessilane: “Não dá tempo. Se ainda tivesse prova hoje podia ser, mas não dá mais tempo. Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato”, afirmou.
O brother Gustavo também opinou sobre o tema, “Não acho que vai acontecer. Paredão falso tem que ser da metade pro início. Não dá mais tempo”, analisou.
O ator que estava na sala de controle acompanhando a conversa brincou, “Ainda dá tempo sim, esperem aí”, disse.
Assim que o ambiente externo foi liberado pela produção do programa após a realização de manutenção, a professora de biologia correu para a academia, para verificar se o boneco de Arthur ainda estava no quadro tático.
A sister viu o boneco do brother e gritou para a casa, “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!”, afirmou.
Ainda pela manhã, Douglas, Pedro Scooby e Jessi conversaram na sala sobre os acontecimentos estranhos da casa, que na verdade são obras do falso eliminado. A professora relembrou sua descoberta na noite anterior e afirmou. “Foram tirar o Arthur da academia”.
O surfista ainda cogitou outras dinâmicas pensadas pelo programa, “Eles podem estar fazendo lá dentro”, disse.
*Com supervisão de Luciana Félix