O Festival João Rock 2023 acontece no dia 3 de junho em Ribeirão Preto e, dessa vez, a edição comemora 20 anos de realização. Na manhã desta quarta-feira (8), o evento divulgou o line-up completo que conta com 30 nomes, entre eles Gilberto Gil, Ira!, Pitty, Emicida e BaianaSystem.
De acordo com a organização, a novidade deste ano é a concretização de uma estrutura aprimorada: o Palco Aquarela, que tem como objetivo representar a diversidade da música nacional. Nesta edição, o novo espaço chega com line-up formado por Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina – canta Cássia Eller.
“Simbolizando a diversidade da cena nacional, os grandes nomes e novos tons que surgem, o Palco Aquarela veio para ficar e a partir deste ano se torna mais um espaço de grandes shows dentro do festival”, conta Marcelo Rocci, um dos organizadores do JR.
Já no Palco João Rock, vão se apresentar Filipe Ret e L7nnon + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato “non stop”, sem intervalos.
O Palco Brasil traz Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada “Lendas Vol.1”.
Para ressaltar as produções independentes, o Palco Fortalecendo a Cena recebe Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.
PRIMEIRO LOTE
A partir desta quarta-feira (8), começa a venda de ingressos do primeiro lote, por meio do site oficial e nos pontos físicos das lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Novo Shopping e Ribeirão Shopping e loja Footwear Ophicina no Shopping Santa Úrsula. Estarão disponíveis convites para todos os setores: Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Colorado.
SERVIÇO
Festival João Rock
Data: 03 de junho de 2023
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Pontos de Venda: Pelo site oficial e nas lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Novo Shopping e Ribeirão Shopping e loja Footwear Ophicina no Shopping Santa Úrsula
LEIA MAIS
Famílias de alta e baixa renda entram em 2023 mais endividadas