Após acusações de que teria traído o ex-marido e de que se apresentou na Parada LGBT contra sua vontade, Jojo Todynho foi a público rebater o ex-marido, o militar Lucas Souza, e revelou que tentou engravidar durante o casamento.
Em uma live realizada na noite desta quinta-feira (9), a cantora disse que no espermograma, exame para avaliar a fertilidade do homem, constava que o jovem não estava produzindo espermatozoides.
“O médico olhou e falou: ‘Olha, tem duas situações: ou ele é estéril, ou pode ser por causa do ciclo, que ele estava fazendo com anabolizante. Para de produzir espermatozoide’. disse Jojo.
VEJA TAMBÉM
Titanic completa 25 anos: saiba o que é verdade no filme
Carnaval em São Paulo volta a receber blocos de rua; confira quais são
A live feita pela artista foi realizada para rebater uma sequência de acusações feitas por Lucas Souza nos últimos dias. O militar alegou que Jojo trocava mensagens com o ex-segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro e que o casal terminou a relação, mas ele voltou porque “estava muito apegado a ela”.
Souza também afirmou que a cantora se mostrava uma pessoa diferente para os seguidores e que era apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro sem conhecimento do público. De acordo com ele, Jojo teria feito uma apresentação na Parada LGBT “só para não perder contrato”.
O jovem de 21 anos também acusou Jojo de agressão e disse que a artista o diminuía pela sua aparência e que tinha “surtos de raiva”.
Em sua live, a cantora negou as acusações e disse que o ex-marido a xingou após ela ter ido a um estádio de futebol para ver um jogo com uma amiga. Ela afirma que ele é ciumento e já “partiu para cima” de um garçom durante uma viagem, depois de acusá-lo de dar em cima de Jojo.
Já nesta sexta-feira (10), Jojo utilizou os stories para falar do assunto mais uma vez. “É a última vez que eu venho aqui falar. Eu prefiro ter paz do que ter razão. Porque eu tenho paz e eu tenho provas”, disse, mostrando o celular.
LEIA MAIS
Campanha alerta para relação entre esportes e saúde dos olhos