A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desmentiu a informação de que o técnico italiano Carlo Ancelotti, que atualmente comanda o Real Madrid, teria um acordo fechado para treinar a seleção brasileira masculina de futebol. O assunto foi o mais comentado nas redes sociais e mais pesquisado no Google, após a ESPN divulgar a informação de que o treinador teria aceito um convite da entidade.
A Confederação divulgou um comunicado em que reitera as declarações dadas pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, na última quarta (8), quando ele “descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno”.
LEIA MAIS
Ancelotti estaria acertado com CBF para treinar o Brasil
Fifa muda local de jogo do Flamengo no Mundial
Esta é a segunda vez que a CBF emite comunicado desmentindo a contratação de Ancelotti, de 63 anos, que tem no currículo títulos das cinco principais ligas do continente europeu: LaLiga (Espanha), Premier League (Inglaterra), Serie A (Itália), Bundesliga (Alemanha) e Ligue 1 (França). Em 12 de dezembro do ano passado, a entidade “desautoriza qualquer pessoa a falar em nome da entidade sobre o assunto”. Sete dias depois, o próprio técnico do Real Madrid afirmou que pretende seguir no clube merengue até o fim do atual contrato, em 30 de junho de 2024. (Com informações da Agência Brasil)
LEIA TAMBÉM