O ator e cantor Flávio Silvino continua em recuperação depois de um trágico acidente de carro em 1993. Desde então, o artista passou por anos de tratamento em “home care” e, recentemente, Diva Plácio, mãe de Silvino, revelou detalhes de sua rotina.
Segundo Diva, em uma entrevista à revista Quem, o dia a dia do ator se resume à fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. “Cuidei dele até onde pude, são 30 anos que ele está nessa. E precisei de ajuda. Mas eu dedico minha vida a ele”, contou.
VEJA TAMBÉM
Saiba por que soprar canela no dia 1° de maio traz sorte
Xamã revela estreia como ator em série da Globo; entenda
Flávio marcou presença na televisão brasileira como galã, no início doa década de 90, chegando a receber o Prêmio APCA de ator revelação, em 1991, pela interpretação de “Matosão”, em “Vampa”. Ele voltou às novelas entre os anos 2000 e 2001, em “Laços de Família”, que foi reprisada pela TV Globo recentemente.
A vida do ator mudou completamente quando o veículo em que estava, em 1993, em uma viagem de volta de Cabo Frio para o Rio de Janeiro, colidiu com um carro-forte.
Anos mais tarde, ele ainda teve que encarar a morte do pai, o humorista Paulo Silvino, em 2017. De acordo com a mãe, esse foi outro episódio difícil para ele. Ele ficou muito desanimado. Ele tem dificuldade na fala, mas melhorou muito com uma fonoaudióloga que teve”, disse.
LEIA MAIS