A empresa DC Comics lançou neste mês uma HQ (História em Quadrinhos) em que o vilão Coringa, arqui-inimigo de Batman, aparece grávido. Apesar disso, “The Joker: The Man Who Stopped Laughing” não traz nenhum debate sobre uma possível transexualidade do personagem. A gravidez é fruto de um feitiço.
Nesta versão da história, Coringa é punido pela feiticeira Zatanna que, para impedir que ele continue com seus planos de contaminar a água de Gotham City, o amaldiçoa impedindo que outras pessoas possam gerar filhos seus.
Tudo começa quando o Coringa provoca a feiticeira dizendo que eles seriam uma bela família. Furiosa, Zatanna lança o seu feitiço. “Ninguém terá o seu bebê”, engravidando, então, o palhaço. Na sequência, o vilão aparece com uma barriga de nove meses e vomita o seu bebê pela boca. Nasce um ‘mini-coringa’ com feições deformadas.
LEIA MAIS:
Vestido de Lady Di será leiloado e pode chegar a R$ 630 mil; veja
‘Todo Dia a Mesma Noite’: Minissérie sobre incêndio na Boate Kiss ganha trailer
The Joker: The Man Who Stopped Laughing
A história é escrita por Matthew Rosenberg e traz uma bizarra aventura alternativa do palhaço mais famoso da cultura pop. Dessa vez, os quadrinhos trazem um misto de comédia e horror.
Nas edições, Coringa retorna para Gotham e tem como único objetivo retomar o poder que ele tinha, usando e abusando de seus velhos truques maléficos.
VEJA TAMBÉM
Boninho revela quando mostrará a nova casa do BBB23