A eliminada da semana do BBB22 (Rede Globo/Eptv), Laís, tomou café no programa “Mais Você” e conversou com a apresentadora Ana Maria Braga. Laís, que saiu da casa na noite de ontem, entrou para o top 10 rejeições do Big Brother Brasil.
Laís foi recebida por Ana Maria Braga no quadro “Café com Eliminado”. Durante a participação a médica relembrou sua trajetória dentro da casa.
ELIMINAÇÃO
Com 91,25% dos votos maior rejeição da atual edição, Laís ocupa a sétima colocação no rankling dos rejeitados de todos os programas. O primeiro lugar é ocupado por Karol Conká, participante do BBB 21, que foi eliminada com 99,17% dos votos (saiba mais aqui).
Ana Maria começou o café questionando se a eliminada sabia os motivos que levaram a sua saída.
A médica confessou que estava em choque com o resultado e que até o momento não sabia os motivos certos de sua saída.
“Um choque Ana. Não sabia se era cancelamento”, disse
A ex-sister afirmou que dentro da casa, todas as conversas pareciam ser voltadas a estratégia, e acabaram sendo interpretandas situações da forma incorreta.
“Tudo sempre voltado para o jogo”, afirmou.
TCHAU LOLLIPOPERS?
A médica contou para Ana Maria que, na sua visão, a eliminação dos participantes do quarto lollipop não é causada pela aliança que foi criada, mas sim pelo individual de cada brother, o jeito de cada um ali dentro.
“O problema não era o quarto, são as pessoas. As pessoas que estavam no quarto coincidentemente estavam saindo” disse.
RIVALIDADE COM ABRAÇO DE TCHAU
Com o fim da rivalidade entre Laís e Arthur, a sister deu um abraço de despedida no brother. Apesar do histórico de desentendimentos dentro da casa, o gesto cativou os fãs do programa.
Mas, fora a despedidade, os momentos que ambos passaram lá dentro foram marcantes para o progama, com caras e bocas, na hora da indicação para o paredão, Laís revelou que já sabia que estava na berlinda.
A ex-sister ressaltou que apesar do discurso de Arthur, ela preferiu esperar outro momento para “lavar roupa suja” com o brother.
No Jogo da Discórdia, a médica contou que aproveitou a oportunidade para responder o discurso do ator na hora da indicação ao paredão, e ainda afirmou que a acusação de Athur sobre a mudança de comportamento da sister no ao vivo não é sua identidade.
“Não faz parte da minha personalidade”, disse.
Laís acredita que o brother não esteja atuando, mas que sabe se comunicar muito bem para se favorecer no jogo.
“Não acho que ele esteja atuando, o que eu vejo é que ele se comunica muito bem e coloca coisas a seu favor, mas não que seja atuação”, afirmou.
ALIADA DE JADE PICON
Após a saída de Jade Picon, a influencer também participou do Café com o Eliminado, no dia a apresentadora Ana Maria mostrou um vídeo de Laís pedindo desculpas a Arthur, e hoje, Ana mostrou para a médica a reação de Jade sobre o seu pedido de desculpas.
A ex-sister contou que conversou com o brother porque sentiu a intensidade em sua fala “Aguente as consequências”.
Laís não se sentiu confortável com o fato de ter gerado gatilhos no brother com assuntos vindos de fora da casa
“Lembro da conversa e pesou para mim”, afirmou a médica.
A médica deixou claro que não tinha que contar tudo que conversava com Arthur para a aliada Jade.
ROMANCE COM GUSTAVO
O romance era estratégia de jogo? A ex-sister contou que não ficaria com o brother se não existisse um interesse verdadeiro.
“Já falei, achei ele (Gustavo) interessante, queria que ele entrasse na casa”, disse
Ana Maria perguntou se a ex-sister estaria apaixonada pelo empresário, e a médica respondeu que estaria.
*”Estou envolvida. Uma pessoa maravilhosa. Estou esperanto ele sair para ver no que vai dar”, afirmou. *
*Com supervisão de Luciana Félix