Nesta segunda-feira (15), MC Binn esteve no “Encontro com Patrícia Poeta”, e foi destaque ao abrir seu coração sobre sua jornada no BBB 24, além de revelar momentos desafiadores de sua vida. No palco, Binn não segurou as lágrimas ao recordar o apoio de sua mãe durante sua batalha contra a depressão. O cantor, que foi adotado aos 18 anos por uma pastora, expressou sua gratidão pela mãe, descrevendo-a como sua rocha durante tempos difíceis.
“Quando eu consegui vencer a depressão, minha mãe também foi um fator principal, porque eu acho que se eu não fosse minha mãe, eu acho que eu nem estaria mais aqui, acho que nem estaria mais vivo. A primeira coisa que minha mãe falou pra mim foi ‘independente do que a gente passar, do que a gente estiver vivendo, eu vou estar junto com você, eu nunca vou largar a sua mão’. Então, quando eu fui adotado, era um momento que eu vivia sozinho”
LEIA TAMBÉM
BBB 24: Alane explica reação ao ser eliminada no “Mais Você”
Quem são os finalistas do BBB 24?
“Muitas das vezes elas falavam: ‘filho, a gente vai sair dessa é independente do que a gente tiver que passar. A gente vai dar volta por cima’. Ela sempre falou para eu me apegar no trabalho”
Ao ser questionado sobre sua relação com Giovana, Binn preferiu não comentar nada. Durante o BBB 24, o cantor viveu um romance com a ex-sister, e os dois continuaram a se envolver após o término do programa. No entanto, o status atual da relação não foi revelado pelo cantor. “Meu coração? Tem muito Jesus aqui dentro”, desconversou.