Uma mulher, na Indonésia, está sendo acusada de forjar a própria morte para não pagar uma dívida de 22 mil rúpias, equivalente a aproximadamente R$ 1,4 mil.
A notícia do óbito surgiu nas redes sociais da filha de Liza, que postou uma foto do seu corpo “morto” para que a credora pudesse ver e parar com as cobranças.
Maya, que estava esperando receber essa quantia desde o dia 20 de novembro, suspeitou do falecimento quando não conseguiu contato com o marido “enlutado” e não obteve informações sobre o velório.
LEIA MAIS:
BBB: relembre os triângulos amorosos mais marcantes do reality
Silvia Abravanel diz que demissão de Yudi foi motivada por corte de cabelo
As fotos compartilhadas pela filha eram imagens do rosto da mulher com um véu e pedaços de algodão no nariz. Além disso, havia fotos de uma maca com uma equipe médica com um corpo coberto por um lençol.
Após a desconfiança da credora, ela pesquisou as imagens da “morta” em um site de buscas e descobriu que todas as fotos que não mostravam o rosto de Liza haviam sido obtidas na internet.
Quem contou a verdade foi a própria filha que não sustentou a farsa montada pela mãe. Liza Dewi Pramita ainda não foi localizada.
VEJA TAMBÉM:
Saiba como evitar golpes pelo celular sobre valores a receber