- Publicidade -

“Mulheres Apaixonadas”: quem morre na novela?

Novela, que está em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, tem três mortes de personagens na trama

compartilhar

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -

“Mulheres Apaixonadas”, que é reexibida no “Vale a Pena Ver de Novo” (EPTV/TV Globo), foi lançada em 2003 e três mortes que movimentaram a trama. A mais marcantes é de Fernanda (Vanessa Gerbelli), mãe de Salete (Bruna Marquezine). Outro final trágico foi de Marcos (Dan Stulbach), que morreu no penúltimo capítulo da novela, junto com Fred (Pedro Furtado), com quem Raquel (Helena Ranaldi) tem um romance. 

COMO FERNANDA DE MULHERES APAIXONADAS MORRE? 

Fernanda e Téo (Tony Ramos) ficam presos em um engarrafamento no trânsito e, quando percebem que estão no meio de uma perseguição policial, saem do carro em busca de um local seguro. No meio do tiroteio, Téo será atingido por uma bala perdida. Ao tentar resgatar o amado, Fernanda levará dois tiros, um deles no peito, e cairá desacordada. A mãe de Salete será resgatada, mas não resiste aos ferimentos. 

MORTE DE MARCOS E FRED EM MULHERES APAIXONADAS 

- Publicidade -
- Publicidade -

Vilão morre em um acidente de carro, no penúltimo capítulo. Antes de ter um fim trágico, ele armará para matar Fred (Pedro Furtado), com quem a professora vive um romance. Com a ajuda de Dóris (Regiane Alves), o vilão atrai o jovem até seu carro. Ele algema Fred dentro do veículo e avisa Raquel, iniciando uma perseguição. Em alta velocidade, ele pega um revólver para matar o rapaz.  

Fred reage e parte para cima do rival, durante a briga entre os dois, o carro perde o controle e despenca em um precipício. Fred e Marcos morrem juntos na tragédia. 

- Publicidade -

 

LEIA TAMBÉM 

Mulheres Apaixonadas: o que acontece com Paulinha no final da novela? 

- Publicidade -

Como estão os atores de Mulheres Apaixonadas 20 anos depois?


A previsão é que a novela, que tem 203 capítulos, fique no ar até o fim do ano. 

 

LEIA MAIS 

“Mulheres Apaixonadas”: saiba as consequências do alcoolismo

- Publicidade -
Rafaela Viveiros
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.

Leia mais

Quais frutas ajudam a aliviar o calor e a manter o corpo hidratado?

Entenda por que algumas opções se destacam nos dias mais quentes e como consumi-las sem exageros

Honor of Kings dá as boas-vindas a 2026 com novidades

MOBA ganha novo Herói da rota do meio, Haya; o tradicional teatro das sombras indonésio. novo visual para Wukong e muito mais

ExitLag ChampZ inicia a temporada de 2026 com Marvel Rivals

Inscrições para o campeonato já estão abertas com uma premiação total de R$ 15 mil; confira como participar do torneio

- Publicidade -

- Publicidade -