Nesta terça-feira (18), logo após “Terra e Paixão” vai ao ar o primeiro programa do “No Limite – Amazônia”. A nova edição do reality show está reformulada não apenas nas dinâmicas e na escolha da locação, mas também na trilha sonora da abertura. A faixa é obra dos produtores musicais Zegon e Laudz da dupla Tropkillaz, que já trabalhou com grandes nomes do Brasil e do mundo, e destaca os vocais dos cantores Kae Guajajara e Owerá.
“Quando procurei o Zegon, propus que a gente trouxesse algo muito moderno, mas ao mesmo tempo trabalhando com elementos rústicos e amazônicos. Convidamos a Kaê Guajajara, uma menina que está despontando e tem uma voz doce, leve, linda, e Owerá, que também é um artista indígena, mas com um estilo mais do rap. O trabalho deles com o Tropkillaz, além de resultar em uma mistura muito interessante, também traz uma identidade musical para o programa. Com certeza essa trilha do No Limite vai dar o que falar”, conta Rodrigo Gianetto, diretor geral da produção.
LEIA TAMBÉM
“Elas por Elas”: conheça elenco da próxima novela das seis
Viúvo do Twitter: fotógrafo que viralizou com luto é exposto por amante
“Ficamos honrados com o convite. Nossa intenção não foi apenas assinar uma trilha, mas fazer algo que a gente considerasse autoral, que representasse tanto o tema do programa quanto respeitasse a cultura indígena, e que coubesse num set do Tropkillaz”, conta Laudz, do Tropkillaz. “Com a ajuda do Owerá e a Kae Guajajara, conseguimos representar esses dois universos que parecem ser tão distantes, porém se conectam através da música. Foi uma experiência incrível trabalhar com eles, e o resultado a gente espera em breve poder colocar nas pistas”, completa Zegon.
O programa é exibido às terças e quintas, após “Terra e Paixão”. “No Limite – Amazônia” também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão.
LEIA MAIS