O filme de terror “Winnie the Pooh: Blood and Honey” foi divulgado nesta quarta-feira (31). O longa é uma releitura do clássico infantil de Ursinho Pooh só que sombria.
Na produção de Rhys Waterfield os personagens fofinhos que estamos acostumados a ver, mudam completamente e se tornam assassinos. Pooh e Leitão estão furiosos após Christopher Robin (Nikolai Leon) ir para a faculdade e abandoná-los. Os dois se tornam selvagens e passam a seguir os visitantes que chegam perto de suas casas.
Em uma entrevista para a revista Variety, Waterfield afirmou que o Leitão e Pooh são os vilões do filme.
VEJA TAMBÉM
Filha de Kate Moss exibe unhas grandes nos pés e choca web: zé do caixão
MasterChef: Rafael é eliminado nesta terça-feira (30)
“Como eles tiveram que se defender tanto (na natureza), eles voltaram a ser essencialmente selvagens. Eles voltaram às suas raízes animais, não são mais mansos: são como um urso e porco ferozes que querem sair por aí e tentar encontrar presas”, afirma.
O diretor do filme disse que o longa foi gravado em 10 dias, em Ashdown Forest, na Inglaterra. Segundo a publicação, para evitar problemas de direitos autorais com a Disney, alguns elementos bastante conhecidos do conhecido ursinho apaixonado por mel foram alterados, a exemplo de sua camisa vermelha.
Veja abaixo o trailler do filme.
LEIA MAIS
Aprenda dicas para manter os cabelos desembaraçados