17 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

O que aconteceu com a Anaflávia Gonçalves, do Linha Direta?

Em 2020, população ficou surpresa ao descobrir quem estava por trás da Chacina do ABC; veja o que aconteceu com Anaflávia

Em 2020, população ficou surpresa ao descobrir quem estava por trás da Chacina do ABC. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Nesta quinta-feira (2), o terceiro episódio da nova temporada do Linha Direta vai trazer para o público a Chacina do ABC, que aconteceu em 2020, em Santo André (SP). Na época do caso, a população ficou surpresa não apenas com a crueldade do crime que foi cometido contra a família Gonçalves, mas por saber que a própria filha do casal estava por trás dele. Por isso, muitos se perguntam o que aconteceu com Anaflávia Golçaves.

O que aconteceu com a Anaflávia Gonçalves?

Três anos após a Chacina do ABC, Anaflávia Martins Gonçalves foi condenada a 61 anos, 5 meses e 23 dias de prisão, em regime inicial fechado. Além dela, também foram condenados seus cúmplices: Carina Ramos de Abreu, Guilherme Ramos da Silva, Juliano Ramos Júnior e Jonathan Fagundes Ramos.

Os cinco foram acusados pelo Ministério Público como responsáveis pela Chacina do ABC em março de 2020. Na acusação, o órgão apontou a prática de roubo, homicídio doloso qualificado, por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesas da vítima, ocultação de cadáver e associação criminosa contra Romuyuki Veras Gonçalves, de 43 anos, e Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40, e o filho deles, Juan Victor Gonçalves, de 15.

LEIA TAMBÉM

Quando começa a venda dos ingressos dos shows do Bruno Mars?

Qual é o cachê de Madonna para o show no Rio de Janeiro?

- Publicidade -

“As rés Anaflávia e Carina agiram por cobiça, pretendendo alcançar o patrimônio das vítimas. Quanto aos acusados Jonathan, Juliano e Guilherme, a prova oral indica que agiram mediante promessa de recompensa”, declarou à Justiça em 2022.

Na época do crime, familiares das vítimas declararam à polícia que Anflávia e sua namorada tinham um relacionamento conturbado com o casal de empresários. Inclusive, Carina teria sido proibida de frequentar a casa dos sogros.

Até então, Anaflávia e a namorada se relacionavam há dois anos e viviam juntas em outra casa, também em Santo André. Porém, ainda segundo familiares, Romuyuki Veras não aceitava o relacionamento da filha, por ter desavenças com a nora.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Vai ter recorde de onda de calor hoje? Veja previsão para SP

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress