“Bruninho” está de volta! Uma ação promovida nesta quarta-feira (1º) confirmou que Bruno Mars vai voltar ao Brasil em breve. Por diversas cidades do país, foram espalhados cartazes com a frase “the return of Bruninho” (A volta de Bruninho, em tradução livre) em uma ação que instigou a curiosidade dos fãs brasileiros do cantor. Veja a seguir quando começa a venda dos ingressos para os shows do Bruno Mars:
Quando começa a venda dos ingressos para os shows do Bruno Mars?
Quem for cliente Santander tem direito a pré-venda exclusiva entre os dias 6 e 7 de maio, a partir das 9h de forma online e das 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo, e das 11h online e das 13h nas bilheterias oficiais para os shows de Rio de Janeiro e Brasília.
Para o público geral, a venda começa no dia 8 de maio a partir das 9h de forma online, das 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo, a partir das 11h online e 13h nas bilheterias oficiais para os shows de Rio de Janeiro e Brasilia. Os ingressos estarão disponiveis no site da Ticketmaster e, sem taxa de serviço, nas bilheterias oficiais.
LEIA TAMBÉM
Quantos anos pegaram Anaflávia e Carina, do Linha Direta?
O que você estava fazendo quando Ayrton Senna morreu?
Quando serão os shows do Bruno Mars no Brasil?
4 de outubro – Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos
8 e 9 de outubro – São Paulo, no Morumbi
17 de outubro – Brasília, no Estádio Mané Garrincha
Os cartazes prometendo o retorno de “Bruninho” surgiram em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, na capital paulista, uma bandeira foi hasteada no estádio do Morumbi, o que deve indicar um dos locais dos futuros shows. Para confirmar as suspeitas do público, tanto Bruno Mars quanto a produtora de eventos Live Nation compartilharam as imagens nas redes sociais.
Vale lembrar que, em setembro do ano passado, Bruno Mars foi um dos protagonistas do festival The Town, em São Paulo (SP). Em suas duas apresentações, o artista lotou o Autódromo de Interlagos, onde cantou uma sequência de hits, brincou com o público e tocou a versão instrumental do clássico romântico “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.
Foi durante essa passagem que o cantor apresentou aos brasileiros o apelido “Bruninho”.
LEIA MAIS
Vai ter recorde de onda de calor hoje? Veja previsão para SP