18 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

O que é “dogging”? Entenda o fetiche sexual

Em entrevista ao programa "Surubaum", Lázaro Ramos contou uma experiência que é definida como "dogging"; entenda o termo

Bruno Gagliasso, Taís Araújo, Lázaro Ramos e Giovanna Ewbank na gravação do programa "Surubaum" (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos casais mais queridos do Brasil, Lázaro Ramos e Taís Araújo, participou do programa “Surubaum”, com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, na última terça-feira (18). Na entrevista, Lázaro contou uma experiência sexual que pode ser considerada como “dogging”, um fetiche que não é tão incomum assim.

O que é “dogging”?

“Dogging” é o ato de transar em público, podendo ser observado por pessoas desconhecidas. O termo surgiu na Inglaterra, na década de 1970 e a prática costuma ser feita por pessoas que gostam de exibicionismo e voyeurismo.

Segundo a sexóloga Paula Napolitano, em entrevista ao site “Metrópoles”, a possibilidade de serem pegos é o que torna a prática ainda mais excitante.

Mas, atenção! No Brasil, essa prática é proibida. De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público é crime. A pena vai de três meses a um ano de detenção e multa.

LEIA MAIS

Príncipe William agradece Taylor Swift: “Obrigado pela ótima noite!”

Por que Justin Timberlake foi preso?

- Publicidade -

O que disse Lázaro Ramos em relação ao “dogging”?

Lázaro Ramos falou sobre o lugar mais inusitado em que transou: um ponto de ônibus. A prática pode estar relacionado ao “dogging”. A esposa do ator, a atriz Taís Araújo, negou que tenha sido a parceira no momento e ele se justificou, dizendo que tudo aconteceu em sua juventude, na Bahia. “Não tinha onde fazer. Era noite, já não tinha mais transporte”, disse Lázaro.

Ele não é o único que revelou, nesta semana, já ter feito sexo em público. Dani Calabresa participou, também na terça-feira, do “Quem Não Pode se Sacode” e confessou que já transou na praia. “Já fiz na praia, não gostei. Já fiz em Noronha, esfolei meus joelhos”, contou a humorista.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Qual foi o maior show da história?

Compartilhe:
Marcos André Andrade
Marcos André Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. No Grupo EP desde 2022, é editor do Tudo EP e foi repórter do acidade on Campinas. Tem passagens pela Band Campinas, Rádio Bandeirantes de Campinas e Rádio Band News de Campinas, onde desempenhou as funções de âncora, editor, produtor e repórter.
- Publicidade -
plugins premium WordPress