18 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Por que Justin Timberlake foi preso?

Cantor voltou aos palcos nesta sexta-feira (21), após prisão; saiba o motivo da prisão de Justin Timberlake

Justin Timberlake foi liberado após pagar fiança (Foto: Reprodução/Insta)

O cantor e compositor Justin Timberlake retornou aos palcos nesta sexta-feira (21), após ser preso. No show que fez no United Center Stadium, em Chicago, ele falou sobre a “semana difícil” que teve e completou: “Eu sei que às vezes sou difícil de amar, mas vocês continuam me amando de volta”.

LEIA MAIS

Qual foi o maior show da história?

Qual foi o show com maior público do Brasil?

Por que Justin Timberlake foi preso?

Timberlake foi preso na terça-feira (18), pela polícia de Hamptons, no estado de Nova York, por dirigir embriagado. Ele estava em uma noitada com amigos no American Hotel.

Segundo o site “Page Six”, quando foi parado pela polícia, o cantor falou que a turnê “Everything I Thought It Was” estava arruinada. Timberlake pagou fiança e foi liberado.

- Publicidade -

Quantos anos tem Justin Timberlake?

O músico nasceu em 31 de janeiro de 1981. Ele é aquariano e tem 43 anos.

Quando Lenny Kravitz vem ao Brasil?

O cantor Lenny Kravitz revelou nesta quinta-feira (20) que trará a turnê “Blue Eletric Light” para o Brasil. O dono de hits como “It Ain’t Over ’til It’s Over”, “Again”, “Are You Gonna Go My Way” e “American Woman” voltará ao Brasil em setembro deste ano. Sua última vinda foi ao Lollapalooza em 2019.

O show único do artista está marcado para o dia 23 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação terá foco nas faixas de seu último álbum, lançado em maio deste ano, mas também contará com clássicos da carreira de Kravitz (clique aqui para saber como comprar seu ingresso).

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Por que Zeca Camargo saiu da Band?

Compartilhe:
Marcos André Andrade
Marcos André Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. No Grupo EP desde 2022, é editor do Tudo EP e foi repórter do acidade on Campinas. Tem passagens pela Band Campinas, Rádio Bandeirantes de Campinas e Rádio Band News de Campinas, onde desempenhou as funções de âncora, editor, produtor e repórter.
- Publicidade -
plugins premium WordPress