O “Conversa com Bial” foi marcado por um momento de emoção na noite desta sexta-feira (31). O apresentador do programa de entrevistas foi às lágrimas enquanto batia uma papo com Marília Gabriela e o filho dela, Theodoro Cochrane, de 45 anos. No dia em que completou 76 anos, a jornalista apresentadora refletiu sobre o amadurecimento do caçula. Ela também é mãe de Christiano Cochrane.
“Ele é mesmo uma fortaleza. Eu, a essa altura do campeonato, me sinto muito protegida, tendo o Theodoro por perto. Ele é uma pessoa muito forte e acho que isso é, essencialmente, mérito dele. Ele se formou dessa maneira, foi se constituindo dessa forma e com essa força”, Gabi elogiou o filho.
Neste momento, Pedro Bial se emocionou. “Em geral, eu que faço as pessoas chorarem nesse programa. Que lindo! Fiquei lembrando da minha mãe, que também inverteu tudo. Ela vai fazer 100 anos e, ao mesmo tempo, implico com ela, como você faz”, disse o apresentador entre lágrimas a Theodoro.
LEIA TAMBÉM
Shakira fará show de graça no Rio de Janeiro?
Por que Neymar criticou Diogo Defante?
O que faz Marília Gabriela hoje?
Atualmente, Marília Gabriela está em cartaz ao lado de Theodoro com o espetáculo “A Última Entrevista de Marília Gabriela”, onde eles expõem a relação entre mãe e filho. Entretanto, ela está afastada da televisão desde 2015, quando deixou o comando do “De Frente com Gabi”, no SBT. Desde então, a jornalista tem se dedicado a projetos esporádicos.
Segundo Theodoro, a ideia de protagonizar um espetáculo com a mãe veio após o falecimento do pai, Zeca Cochrane, em agosto de 2021.
“Chegou uma hora em que ficou meio insuportável mesmo. Meu pai morreu, reavaliei minha vida, o que ele tinha feito com a vida dele, o que eu estava fazendo com a minha. Entrei num processo depressivo profundo, fui viver meu luto com minha mãe, em Lisboa, a convite dela”, disse.
Theodoro ainda contou que o momento em que se viu diante da morte do pai e o envelhecimento de Gabi foi de extrema importância para que ele se reerguesse. “É uma catarse na minha vida. Não poderia ter vindo em outro momento”, explicou.
LEIA MAIS