15 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

O que o Scooter Braun fez com a Taylor Swift?

Documentário “Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood” promete mostrar os dois lados de disputa judicial entre cantora e ex-empresário

Documentário “Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood” promete mostrar os dois lados de disputa judicial entre cantora e ex-empresário. (Foto: Reprodução/Max)

O documentário “Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood” estreou no catálogo da Max nesta sexta-feira (21). Com a promessa de abordar ambos lados da história, a produção vai mostrar em duas partes a disputa judicial da cantora contra o seu ex-empresário pelos direitos sobre o seu catálogo musical.

O que o Scooter Braun fez com a Taylor Swift?

A briga entre Taylor Swift e Scooter Braun veio a público em junho de 2019, quando o empresário adquiriu os direitos dos primeiros seis álbuns da cantora sem seu consentimento ao adquirir a gravadora Big Machine, então responsável pelos lançamentos.

Na época, Taylor alegou que não foi consultada e que, ao tentar recomprar suas próprias gravações, foi impedida. Por outro lado, Scooter Braun alegou que, na verdade, a cantora se recusou a negociar e, por isso, ele sofreu com ataques e ameaças de fãs da artista.

LEIA TAMBÉM

Quem são os herdeiros de Chrystian?

Personagem importante morre na 2ª temporada de “A Casa do Dragão”

- Publicidade -

O primeiro episódio do documentário conta com a perspectiva daqueles que defendem Taylor Swift e afirmam que ela foi traída e sufocada por homens no poder, como Scooter Braun.

Já no segundo episódio, especialistas da indústria questionam se em vez de vítima, Taylor não seria uma mulher de negócios que manipulou os fatos e os usou contra o ex-empresário e sua família.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Imposto de Renda: o que significa “em fila de restituição”?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress