19 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

O que tem hoje no BBB 24? Veja dinâmica desta segunda

Após eliminação do BBB 24, o Top 3 aguarda o resultado da grande final do reality; veja o que tem hoje no reality

Após eliminação do BBB 24, o Top 3 aguarda o resultado da grande final do reality. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na noite deste domingo (14), Alane se tornou a última eliminada do Big Brother Brasil 24, com 51,11% dos votos do público para sair. Com isso, foi formado o Top 3 da edição, que agora espera pela grande final do reality, que acontece amanhã (16). Mas, antes de descobrir quem o grande campeão da edição, veja o que tem hoje no BBB 24:

O que tem hoje no BBB 24?

Até o momento, a produção do BBB 24 não deu detalhes sobre a dinâmica de hoje no reality. Até então, as segundas eram dedicadas à dinâmica do Sincerão.

LEIA TAMBÉM

Wanessa Camargo confirma presença na final do BBB 24

Quem é a mãe de Alane do BBB 24?

Quem vai ganhar o BBB 24?

Até as 8h50 desta segunda-feira (15), Davi era apontado como o grande vencedor do BBB 24, com 61,17% dos votos do público.

- Publicidade -

Em segundo lugar na pesquisa, estavam Matteus, somando 25,84% dos votos.

Já a terceira posição era ocupada por Isabelle, que apresentava 12,98% dos votos.

O público vai conhecer o campeão do BBB 24 nesta terça-feira (16), quando acontece a grande final do reality.

- Publicidade -

Mãe de Alane é atacada nas redes sociais

Aline Dias, a mãe de Alane do Big Brother Brasil 24, está sendo atacada nas redes sociais, após a eliminação da filha do reality. Acontece que a sister não recebeu muito bem o resultado do último Paredão da edição e entrou em um surto, gritando que era “péssima”. Diante a reação da bailarina, os participantes do Top 3 precisaram tentar acalmar a ex-BBB.

Nas redes sociais, os internautas demonstraram preocupação com Alane e culparam a criação dada por Aline, cujo perfil no Instagram ficou lotado de críticas.

“Alane por várias vezes falou no programa da cobrança excessiva da mãe, inclusive disse por várias vezes que quando criança a mãe fazia ela comer com livros embaixo dos braços para ter postura, ela tem problemas sérios de ataque de ansiedade, pega o que não é dela e esconde, se cobra ao extremo e precisa sempre estar perfeita, quando perdia algo, ficava lamentando pela mãe, infelizmente existem mães narcisistas, tóxicas, que querem q os filhos sejam o q elas não conseguiram ser, hoje em dia, principalmente com a Internet isso se torna muito comum, Alane precisa de terapia”, comentou uma usuária da rede social. (Leia a matéria completa)

LEIA MAIS

Conselho de Segurança da ONU é convocado após ataque do Irã a Israel

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress