Com 53.3% dos votos, Gabriel é o segundo eliminado do BBB 23. Ele deixa a casa após ter ido para o paredão no último domingo (29). Sua participação foi marcada por polêmicas no reality show.
Após os confinados decidirem por Cezar “Black”, Domitila e Gabriel para o segundo paredão do Big Brother Brasil, as pesquisas apontavam uma disputa acirrada entre o Gabriel e a sister.
Mas na noite desta terça-feira (31), em discurso, Tadeu Schdmit falou das polêmicas que envolveram o brother dentro do BBB 23, como suas atitudes e falas com Bruna Griphao, com quem teve um romance. Na web, o brother foi acusado de estar sendo abusivo com a sister.
VEJA TAMBÉM
Jogo da Discórdia atualiza pack de memes de Fred Nicácio
Bruna Griphao revela ruptura de grupo após Jogo da Discórdia
Gabriel acabou sendo escolhido pelo público com 53,3% dos votos válidos sendo eliminado do BBB 23. Agora restam 20 participantes em busca do prêmio de mais R$ 1,5 milhão.
POLÊMICAS
Além da polêmica envolvendo a sister, Gabriel continuou causando com suas falas e atitudes. Ele criticou o cabelo do brother Bruno, comparando com uma grama que tem na casa.
E depois, ele zombou novamente do confinado, afirmando que ele parecia o “Garfield” por comer bastante. Do lado de fora da casa, os internautas começaram a criticar o Gabriel chamando ele de racista e gordofóbico.
Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.
LEIA MAIS
O que significa ‘cupinzeira’ termo usado por Key Alves no BBB 23