Uma participante do “Gran Hermano”, versão argentina do Big Brother, foi diagnosticada com leucemia enquanto estava confinada no programa. A “hermana” confirmou a notícia na noite desta segunda-feira (22). Antes do anúncio oficial, a participante já havia sido retirada do programa duas vezes, em menos de uma semana, para exames no Sanatório de Los Arcos, um hospital particular em Buenos Aires.
“Eu tenho leucemia no estágio um. Não preciso tratá-la, apenas tirar sangue todo mês. Pode ser que aos 40 anos eu tenha estágio três e estarei ferrada. Não consigo treinar como antes; ter uma vida saudável como gostaria. Este jogo não fez nada para que eu esteja assim“, disse Furia Scaglione aos colegas confinamento.
Pouco antes de ela tornar a notícia pública, um vídeo dela conversando com outros participantes começou a circular nas redes sociais. No vídeo, ela mencionou brevemente o que estava acontecendo, mas a transmissão foi interrompida, deixando o público curioso e preocupado. O comunicado oficial só foi divulgado por volta das 22h30.
LEIA TAMBÉM
Participante do BBB argentino joga fralda suja em cenário
Davi do BBB 24 está morando em mansão?
“Não é brincadeira, não é piada, não é nada. Então, é isso. Me disseram para não fumar tanto. Fiquem tranquilos, estou bem, se não estivesse, não estaria aqui dentro“, continuou ela.
Os fãs do “Gran Hermano” ficaram chocados com a notícia e rapidamente expressaram apoio à participante nas redes sociais. Desde que seu diagnóstico foi revelado, ela ganhou milhares de novos seguidores.