Mani Rego decidiu abrir mão do pedido de registro da marca “Calabreso” no Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). A expressão viralizou durante o Big Brother Brasil 24, quando Davi se referiu a Lucas Henrique como “Calabreso” em uma discussão. Na época, o uso do termo resultou em uma confusão na casa mais vigiada do país.
Segundo o UOL, Mani desistiu de registrar a marca depois que Toninho Tornado reivindicou a autoria da expressão. A Non Stop Produções, escritório responsável por representar o comediante, havia entrado com a contestação na segunda-feira (24).
“As medidas realizadas foram motivadas unicamente por zelo e proteção ao nosso agenciado, que possui anos de carreira, enorme visibilidade, sendo devida a busca pelo direito de propriedade do termo idealizado e criado unicamente por Toninho Tornado”, comunicou o escritório.
LEIA TAMBÉM
Davi do BBB 24 está morando em mansão?
Quantos filhos Zeca Pagodinho tem?
Ainda de acordo com a Non Stop Produções, representantes de Mani entraram em contato com a equipe de Toninho Tornado, com quem chegaram a um acordo amigável.
“Ficou acordado que o Instituto Maria Preta irá retirar o pedido de registro das marcas ‘Calabreso’ e ‘X Calabreso’ junto ao INPI, considerando o reconhecimento da originalidade do bordão criado por Toninho Tornado”, continuou o escritório.
Mani havia entrado com o pedido de registro de marca no dia 3 de fevereiro, quando o campeão do BBB 24 ainda estava confinado.
LEIA MAIS