A atriz Luana Piovani revelou que está sendo processada pelo ex-marido, Pedro Scooby. O motivo do processo teria sido movido após a atriz dizer que o ex-BBB não pagou a pensão correta dos três filhos, Dom, Bem e Liz.
No vídeo, a atriz, triste, diz que não sente gratidão nenhuma pela situação que ela está vivendo. Vestida em um roupão verde, à luz do sol da manhã, Luana explica que encontrou o processo que Pedro abriu ao chegar em casa no começo da semana.
“Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência na semana que vem”. Segundo a atriz, Pedro estaria querendo calá-la. “Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete”.
VEJA TAMBÉM
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves apaga fotos com o marido em rede social
Quinta-feira agitada no BBB 23: Eliminação, volta de participante e prova
TRIBUNAL EM PORTUGAL
No vídeo, Luana explica que a ação judicial acontecerá em Portugal. Nas palavras dela, Pedro teria vantagem devido ao caráter conservador, em relação aos direitos femininos, da legislação portuguesa. “Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui [em Portugal], é mais fácil, o feminismo não existe, os direitos das mulheres aqui são quase irrisórios”, diz.
Além disso, Luana revelou que encontrou fotos suas nua no processo. No vídeo, ela explica que, a princípio, não entendeu o propósito daquelas imagens, mas, em conversa com uma advogada, pode ser que Pedro tenha intenção de abrir um novo processo no futuro.
“Ele me desmerece como mulher e como mãe”, explica e reforça que, possivelmente, o objetivo seja que ela perca a guarda dos três filhos.
Até o momento, Pedro ainda não respondeu ao vídeo de Luana.
LEIA MAIS
Dicas para definir a barriga após gravidez