13 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Que horas começa “Alma Gêmea” hoje?

Após quase 20 anos, “Alma Gêmea” retorna à programação com a história de Rafael e Luna; veja que horas começa a reprise

Após quase 20 anos, “Alma Gêmea” retorna à programação com a história de Rafael e Luna. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A segunda-feira (29) será marcada pelo começo da reprise de “Alma Gêmea” na EPTV/TV Globo. De autoria de Walcyr Carrasco, a trama chegou às telas pela primeira vez em 2005, quando o público se comoveu com a história de amor de Rafael (Eduardo Moscovis) e a bailarina Luna (Liliana Castro). Veja que horas começa a reprise de “Alma Gêmea” hoje:

Que horas começa “Alma Gêmea” hoje?

De acordo com a grade da EPTV/TV Globo, a reprise de “Alma Gêmea” começa às 17h desta segunda. Logo em seguida, o público acompanha os últimos acontecimentos da novela “Paraíso Tropical”.

Quantas vezes “Alma Gêmea” foi reprisada?

A novela “Alma Gêmea” foi reprisada apenas uma vez na EPTV/TV Globo, de agosto de 2009 a março de 2010, na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”. O folhetim também ganhou uma reapresentação no Canal Viva, de janeiro a outubro de 2022. Com isso, desde sua estreia em 2005, “Alma Gêmea” foi reapresentada somente duas vezes.

LEIA TAMBÉM

Quem é Gérard Depardieu? Ator é preso em Paris

Por onde anda Liliana de Castro, Luna de “Alma Gêmea”?

- Publicidade -

Qual é a história da novela?

A trama de “Alma Gêmea” acompanha a história de amor eterno de um homem e uma mulher que são tragicamente separados. Entretanto, eles se reencontram 20 anos depois, quando ela reencarna em um novo corpo.

Veja a sinopse de “Alma Gêmea”:

“No início da década de 1920, o botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e a bailarina Luna (Liliana Castro) apaixonam-se à primeira vista e, em pouco tempo, casam-se e têm um filho. Esse amor é invejado pela amargurada Cristina (Flávia Alessandra), a governanta do casal que trama contra os dois. Luna é morta durante um assalto armado por Cristina e reencarna como Serena (Priscila Fantin), filha de uma índia com um garimpeiro. A morte de Luna transformou Rafael em um homem amargurado. Serena, que tem um sinal de nascença no mesmo lugar onde Luna levou o tiro que a matou, vai trabalhar como empregada na casa de Rafael. Os dois se apaixonam.”

- Publicidade -

LEIA MAIS

Quais as possíveis formas de Portugal reparar crimes coloniais?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress