19 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Por que Blake Lively não foi ao Met Gala?

Ausência de Blake Lively no Met Gala chamou a atenção da mídia nesta segunda; saiba por que a atriz não foi ao evento

Ausência de Blake Lively no Met Gala chamou a atenção da mídia nesta segunda. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um dos eventos mais importantes da moda, o Met Gala aconteceu nesta segunda-feira (6), em Nova York, nos Estados Unidos. O evento beneficente é conhecido pelos desfiles de celebridades em seu tapete vermelho, porém, neste ano, a ausência de uma convidada em especial chamou a atenção da mídia: a da eterna Serena de “Gossip Girl”. Veja a seguir por que Blake Lively não foi ao Met Gala:

Por que Blake Lively não foi ao Met Gala?

De acordo com a imprensa internacional, Blake Lively e seu marido, Ryan Reynolds, dedicaram a noite desta segunda a um “tempo de qualidade em família”. Fontes ligadas ao casal contaram a versão inglesa da revista Elle que, enquanto acontecia o Met Gala, ambos estavam em casa, na companhia das filhas.

LEIA TAMBÉM

Qual é o valor das jóias que Bruna Marquezine usou no Met Gala?

Qual é o valor das jóias que Bruna Marquezine usou no Met Gala?

Há algumas semanas a atriz afirmou que ela e o marido têm um pacto sobre trabalho e diversão.

- Publicidade -

“Quando Ryan e eu ficamos juntos, estabelecemos a regra de não trabalhar ao mesmo tempo. Para que pudéssemos sempre priorizar nossa vida pessoal”, disse ela em um podcast. “Isso exige muita maleabilidade. Assim como o planejamento financeiro disso tudo; é preciso equilíbrio”.

Blake Lively e Ryan Reynold se casaram em 2012 e são pais de quatro meninas, James, de 9 anos, Inez, de 7 anos, Betty, de 4 anos e uma caçula de 1 ano cujo nome não foi revelado.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Qual é a fortuna de Fernando Sastre?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress