26 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Por que Ivete Sangalo cancelou turnê?

Turnê “A Festa” seria uma celebração aos 30 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo

Turnê “A Festa” seria uma celebração aos 30 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na manhã desta quarta-feira (15), Ivete Sangalo surpreendeu seus fãs ao anunciar o cancelamento de sua turnê “A Festa”, que marcaria os 30 anos de carreira da artista. Nas redes sociais, a artista lamentou o ocorrido e falou sobre o seu compromisso de honestidade com seu público. Saiba por que Ivete Sangalo cancelou a turnê:

Por que Ivete Sangalo cancelou turnê?

De acordo com a equipe de Ivete Sangalo, a turnê “A Festa” foi cancelada por causa de alguns problemas com a produtora do evento, a 30e. A empresa não teria entregado a estrutura necessária e solicitada em contrato para que as apresentações acontecessem de forma segura.

“Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê A Festa. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, diz o comunicado.

LEIA TAMBÉM

Ex-BBB Matteus pede Isabelle em namoro; veja a surpresa

Que horas começa o Linha Direta nesta quinta-feira?

- Publicidade -

Em seguida, o texto enfatiza que Ivete preferiu priorizar a segurança dos seus fãs: “A principal motivação para a idealização da turnê ‘A Festa’ foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país, reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs. Mas a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato.”

A cantora também usou sua conta no Instagram para falar sobre o assunto.

“Nesse momento, pra mim, é muito difícil, porque se trata de um sonho e de um momento muito especial pelos 30 anos de carreira. E o próximo passo sempre é colocar em prática essas ideias, esse sonho, esse amor todo, obviamente ligados e compactuados com os pilares da minha vida. No meu trabalho, a seriedade com que encaro as coisas, a responsabilidade e a transparência são fundamentais e exatamente por isso [cancelamos]”, disse Ivete.

- Publicidade -

LEIA MAIS

PL da Globo é fake news? Entenda

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress