Juninho Virgilio, o genro que ficou famoso na última semana ao se envolver com seu sogro, em Araraquara (SP), surpreendeu a web ao se pronunciar e revelar mais capítulos dessa história. Com vídeos e prints divulgados nas redes sociais, ele falou sobre a situação durante uma entrevista para o canal “TV Morada do Sol”.
Segundo o rapaz, foi necessário “entrar no jogo” do sogro, já que ele recebia ameaças até pela própria vida. “Minha cabeça ficava atordoada por constantes ameaças. Se ele não me ameaçava de morte, falava que ia mandar alguém me matar. Se não conseguisse me matar, ia tirar meu filho de mim. Isso vinha afetando bastante minha cabeça”.
Veja o vídeo do pronunciamento:
“Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir provas contra ele. Graças a Deus entrei com advogado já, a verdade será esclarecida para o Brasil todo entender o que aconteceu e o que ele vinha fazendo com a minha vida.”
LEIA TAMBÉM
Caso do genro e sogro de Araraquara: veja a repercussão nas redes
Genro de Araraquara: mulher expõe traição do marido com o pai dela
É CRIME DIVULGAR IMAGENS ÍNTIMAS?
Os vídeos do sogro com o genro foram divulgados pela esposa de Juninho, que decidiu expor seu pai e o marido juntos. No Facebook, ela fez diversas postagens contando a história. As imagens divulgadas estão sendo compartilhadas por outras pessoas. O caso pode ser considerado crime de “pornografia de vingança”, já que as imagens foram divulgadas sem consentimento. Além disso, quem compartilha o conteúdo também comete crime.
A Polícia Civil ainda não recebeu denúncia das vítimas sobre os vídeos e continua a investigação sobre o espancamento do pai da jovem, após ele queimar o carro do ex-genro.
LEIA MAIS