Uma polêmica envolvendo política se iniciou neste fim de semana no Brasil, por conta de uma campanha publicitária do Bis, na qual o influenciador digital Felipe Neto é o protagonista. A parceria não agradou aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que lançaram a hashtag “#BisNuncaMais” como forma de protesto.
Felipe Neto, conhecido por suas críticas ao Bolsonaro e seu apoio ao Lula nas eleições passadas, foi criticado por André Fernandes e Nikolas Ferreira, que incentivaram o boicote ao Bis. Além disso, imagens de chocolates de outras marcas concorrentes, como Kit Kat, foram divulgadas para encorajar os consumidores da direita a optarem por essas alternativas.
LEIA TAMBÉM
Fábio Assunção e Ana Verena se separam após três anos juntos
Sessão da Tarde: O Túnel é o filme desta segunda-feira
Em resposta, senadores da esquerda, como Randolfe Rodrigues e Humberto Costa, demonstraram apoio a Felipe Neto, publicando fotos com chocolates Bis.
Em um vídeo de agradecimento, Felipe Neto pediu por menos ódio e polarização no Brasil. “Já se passaram 10 meses. O Brasil não quebrou, as coisas estão normais. Eu acho que está na hora da gente começar a diminuir essa raiva, esse ódio, essa vontade de destruir, arruinar. Pelo amor de Deus”.
LEIA MAIS