Se você é fã de novelas brasileiras, certamente já ouviu falar de “Cheias de Charme” (EPTV/TV Globo), trama que foi exibida em 2012 e agora está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. Um dos personagens mais icônicos da trama é a diva do forró, Chayene, interpretada pela atriz Cláudia Abreu. Com seu jeito extravagante e personalidade forte, Chayene conquistou o público desde o primeiro episódio. Mas afinal, qual é o final da diva do forró em “Cheias de Charme”?
Atenção, se você ainda não assistiu ao último episódio da novela, esta matéria contém spoilers!
LEIA TAMBÉM
Quando estreia a segunda temporada de “Wandinha”?
Luana Piovani rebate elogios a Pedro Scooby
Qual é o final de Chayene em “Cheias de Charme”?
Durante a trama, Chayene faz de tudo para manter sua posição como uma das maiores estrelas da música brasileira. Seja usando táticas maldosas ou simplesmente contando com seu charme, ela sempre encontra uma maneira de estar no centro das atenções. Mas a chegada do trio “Empreguetes” que conta com Cida (Isabelle Drumond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo), ameaça seu reinado, colocando-a em uma batalha constante para retomar seu lugar de destaque.
Apesar de todos os obstáculos, Chayene encontra seu caminho de volta aos holofotes. No último episódio, ela lança sua nova música, “Balada da Chay”, e retoma seu lugar como a grande diva do forró. Mas a personagem também mostra um lado mais humano, reconciliando-se com sua assistente e amiga, Socorro (Titina Medeiros), e até admitindo que precisa das “Empreguetes” para manter seu sucesso.