14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Luana Piovani rebate elogios a Pedro Scooby

Scooby está no Rio Grande do Sul para ajudar nas operações de resgate após as enchentes na região

Luana Piovani criticou Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A atriz Luana Piovani, conhecida por suas polêmicas nas redes sociais com o ex-marido, Pedro Scooby, voltou a causar barulho nesta terça-feira (7). Desta vez, a discussão começou depois que ela recebeu uma série de mensagens elogiando o surfista, que está no Rio Grande do Sul para ajudar nas operações de resgate após as enchentes na região. Mas ao invés de aplaudir o ex, Luana usou suas redes sociais para fazer um desabafo e criticar Scooby por não levar o filho à escola.

Luana revelou nos stories do Instagram que seu filho Dom, de 12 anos, está morando com o pai no Rio de Janeiro há 20 dias, mas ainda não foi para a escola. A atriz foi direta: “Para as pessoas que acham que ele (Pedro Scooby) é o máximo, meu filho ainda não foi para a escola. Pegue uma senha…”, começou.

Além disso, Luana também compartilhou sua preocupação com a situação no Rio Grande do Sul, revelando que ela mesma passou por momentos difíceis recentemente. Ela comentou que tem amigos na região e que o impacto das notícias e imagens a afetou emocionalmente. “Ontem, eu tive uma crise de choro”, disse ela, relatando que seu filho mais novo foi quem a confortou.

“Aí, entrei nas redes sociais para ver a minha nova amiga Denise, da ONG Colo de Mãe, a qual está fazendo um trabalho no sul e estava checando informações com ela e acabei chegando em comentários tão estúpidos, grosseiros, absurdos.. E eu tendo que engolir tudo. É muito desesperador quando não sabemos o que fazer e quais atitudes ter”, afirmou.

“Me deu vontade de começar um tsunami de novo. Mas é isso, não adianta… A gente não deseja pelo outro, não faz a parte do outro. Quem faz é ele. Eu vou respeitar as escolhas. Estou trabalhando aqui minha frustração…. Hoje já me sinto melhor…”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Quais são os artistas que estão se mobilizando pelo Rio Grande do Sul?

- Publicidade -

Como doar para vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul?

Estou conseguindo compreender emocionalmente que as escolhas foram feitas e que eles vivam as suas escolhas. Eu vou viver a minha que é cuidar bem de tudo que proponho a cuidar bem”, apontou. “Então é isso, espero que todos possam ter solidariedade e empatia com nossos irmãos do sul… Fico feliz de ver tantos colegas se envolvendo e tomando atitudes, isso equilibra um pouco a síndrome do desgaste por empatia. Boa semana de luta pra gente, que tudo siga melhorando no sul, apesar de que parece que a chuva não passou. Sabe o que me mata? Saber que podia ter planejamento”, completou.

Pedro Scooby está no Rio Grande do Sul, colaborando nos resgates das vítimas das enchentes. Ele levou alguns amigos, como o surfista Lucas Chumbo, para ajudar nos esforços de socorro. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, os atletas aparecem em jet skis, tentando alcançar áreas de risco onde pessoas aguardam resgate.

- Publicidade -
Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress