- Publicidade -

Quando acabam as inscrições para o BBB 25?

Boninho usou as redes sociais para dar atualizações sobre as inscrições para o BBB 25; veja quando acabam os cadastros

compartilhar

O apresentador Tadeu Schmidt anunciou nesta segunda-feira (15) o início das inscrições para o Big Brother Brasil 25, que contará com uma dinâmica que permitirá que duplas de amigos, familiares e etc participem juntos do reality. Em suas redes sociais, Boninho revelou que os cadastros estão a todo vapor, mas também fez um alerta: eles podem acabar a qualquer momento. Veja a seguir quando acabam as inscrições para o BBB 25: 

Em um post publicado em seu perfil no Instagram, o Big Boss contou que, em apenas 12 horas após a liberação das inscrições, mais de 60 mil duplas se cadastraram no site oficial do reality show da TV Globo. 

- Publicidade -
- Publicidade -

“Inscrições voando! Pico de 1000 por minuto! Se vc começou a sua, finaliza logo! Já recebemos 60 mil em duplas totalizando 120 mil participantes. Dessa galera, 5 mil já finalizaram”, disse Boninho. 

Quando acabam as inscrições para o BBB 25? 

Porém, segundo Boninho, as inscrições para o BBB 25 serão fechadas assim que for registrado “40% de ocupação nas praças”. 

LEIA MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Onde assistir ao Prêmio gshow BBB?

Qual é o valor do carro da final do BBB 24?

- Publicidade -

Como se inscrever para o BBB 25?

Conforme o Regulamento de Inscrição do Programa Big Brother Brasil, produzido por Globo, os inscritos devem satisfazer os seguinte requisitos:

O candidato deve completar dezoito anos até 31 de maio de 2024;

- Publicidade -

O candidato deve ser residente no território brasileiro. Caso o candidato seja estrangeiro, deve comprovar sua legalidade ou regularidade de residência no Brasil. (Leia a matéria completa)

LEIA MAIS

Por que Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava Jato, será afastada?

- Publicidade -
Larissa de Morais
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no acidade on | EPTV Campinas. No Tudo EP, site de entretenimento da EPTV, foi repórter, assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.

Leia mais

Transmissão traz detalhes de Resident Evil Requiem

Resident Evil Showcase mostrou novidades, que incluem gameplay inédito, colaborações com as marcas icônicas Porsche e Hamilton, e mais

Confira 5 atrações imperdíveis do evento EP Games

Maior experiência gamer do Interior Paulista acontece em Campinas, até domingo, com jogos, concursos, campeonatos e diversas atividades

BBB 26: Qual o estado de saúde de Henri Castelli?

Brother deixou a casa mais vigiada do Brasil por questões de saúde; veja como está Henri Castelli após a saída do BBB 26

- Publicidade -

- Publicidade -