Claudinho, da dupla com Buchecha, morreu em um acidente de carro em 2002, aos 26 anos. O cantor que viajava no banco do carona ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Ivan, que estava dirigindo, teve ferimentos leves e sobreviveu.
A história da dupla, que fez sucesso nos anos 2000, será contada na cinebiografia “Nosso Sonho”, que será lançada nesta quinta-feira (21).
FILME NOSSO SONHO
O filme “Nosso Sonho” é uma cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha, que fez sucesso no funk melody nacional.
No longa, a história da dupla é retratada com detalhes emocionantes da vida dos dois artistas, com muito humor, drama e surpresas.
“Nosso Sonho”, também título de um dos maiores sucessos da dupla, é protagonizado por Lucas Penteado como Claudinho e Juan Paiva como Buchecha.
LEIA TAMBÉM
Casamento às Cegas: Quem ainda está casado das edições brasileiras?
Lexa anuncia novo término do casamento com MC Guimê: “Tentamos”
Buchecha, que assina a produção musical do longa-metragem, falou que foi uma grande emoção rever esse momento triste de sua vida.
“Voltei a chorar. É duro, porque faz 21 anos que a gente não o tem aqui, mas pra mim é como se fosse ontem”, desabafou ao site POPline.
“É uma ferida que dói menos em alguns momentos, mas nunca cicatriza de verdade, porque fica uma saudade. Eu chamava ele de meu faixa, que é mais do que irmãos. É uma lacuna. Mas era impossível contar a história da dupla no cinema e não trazer esse momento de dor e tristeza para todo mundo. Foi o Brasil inteiro chorando comigo”, finalizou.