27 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Que horas estreia o Linha Direta?

Na estreia de sua segunda temporada, Linha Direta vai abordar o caso Beatriz Angélica; veja que horas começa o programa hoje

Na estreia de sua segunda temporada, Linha Direta vai abordar o caso Beatriz Angélica. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Nesta quinta-feira (18), estreia a segunda temporada do Linha Direta. Apresentado pelo jornalista Pedro Bial, o programa policial tem o objetivo de aprofundar as investigações de crimes reais que marcaram o país. Para isso, os episódios trazem reportagens, entrevistas, simulações com atores e recriação de cenários. Veja que horas estreia o Linha Direta:

Que horas estreia o Linha Direta?

De acordo com a grade da EPTV/TV Globo, a segunda temporada do Linha Direta estreia às 23h10, após “Os Outros”.

Assim como na primeira temporada, cada episódio vai tratar de um tema diferente, trazendo histórias e depoimentos exclusivos. Além disso, após a reconstituição do crime, o programa ainda vai apresentar retratos-falados ou fotos de foragidos da Justiça.

Qual será o primeiro caso do Linha Direta?

A estreia da segunda temporada do Linha Direta, vai abordar o caso de Beatriz Angélica, uma menina que foi encontrada morta durante a formatura da irmã, em Petrolina (PE), em dezembro de 2015.

LEIA TAMBÉM

O que se comemora no dia 18 de abril?

Quem mata José Venâncio em “Renascer”?

- Publicidade -

O que aconteceu no caso Beatriz Angélica?

Na época do caso, Beatriz estava com a família no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, quando, por volta das 21h, saiu para beber água e desapareceu. Ao ser encontrada em um depósito de material esportivo do colégio, a criança já estava sem vida. Em seu corpo, havia um total de 42 ferimentos espalhados pelo abdômen, tórax e membros superiores e inferiores. Uma faca também foi encontrada na barriga de Beatriz Angélica.

Quem matou Beatriz Angélica?

Preso desde 2017, Marcelo Silva foi indiciado pela morte de Beatriz Angélica. Ele foi acusado de praticar homicídio qualificado, tendo confessado em 2022. A justificativa dele é que teria atacado a menina porque ela começou a gritar mesmo quando ele pediu silêncio.

Exames de DNA constataram a presença de material genético de Marcelo encontrado em Beatriz. Porém, agora ele afirma que foi pressionado a admitir a culpa do crime. Em breve, Silva será julgado em Júri Popular.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Governo Tarcísio implantará IA na elaboração de aulas digitais da rede pública

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress