Conhecido como “Nostradamus vivo”, Athos Salomé afirmou que os humanos devem começar a se preparar para que a vida alienígena se torne uma realidade na Terra até 2028. Além disso, em entrevista ao Daily Star, ele previu que, nos próximos anos, tanto a compreensão de vida quanto de civilização humana serão modificadas pelo avanço da tecnologia.
Quem é Athos Salomé, o “Nostradamus vivo”?
Chamado de “Nostradamus vivo” ou “Nostradamus brasileiro”, o mineiro Athos Salomé se define como parapsicólogo. Ele ficou famoso após ter acertados previsões sobre a pandemia de coronavírus, a compra do X (antigo Twitter) por Elon Musk, a vitória da Argentina na última Copa do Mundo e a morte da Rainha Elizabeth II.
LEIA TAMBÉM
Quando será lançada a segunda temporada de One Piece?
Pitel e Fernanda do BBB 24 brigaram?
Na entrevista ao portal britânico, ele ainda falou sobre uma “nova fronteira na exploração biológica”. Segundo ele, os esforços da Nasa (Agência Espacial Americana) e da ESA (Agência Espacial Europeia) resultarão em uma descoberta revolucionária: vida alienígena.
Ainda de acordo com o “Nostradamus vivo”, essa “nova fronteira na exploração biológica” deve acontecer entre e 2026 e 2028, nas profundezas do oceano e em uma das luas de Júpiter, onde serão encontrados microrganismos que vão apresentar uma complexidade biológica inédita.
Athos Salomé afirmou que as “entidades” descobertas em Júpiter devem desafiar o entendimento da existência humana, por seu uma “evidência de que a vida pode acontecer em ambientes com diferentes circunstâncias daquelas a que estamos acostumados”.
LEIA MAIS