18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Quem é o novo líder do BBB 22? Prova envolveu agilidade e sorte

Confira também quem foi vetado por Paulo André da prova do líder

 

Prova do líder desta quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

A casa mais vigiada do Brasil ganhou uma nova liderança nesta quinta-feira (3). Mas antes, Paulo André teve que realizar a última tarefa de seu reinado: vetar duas pessoas da prova do líder. 

O atleta escolheu Linn da Quebrada e Jessilane, que não participaram da dinâmica, que envolveu agilidade e sorte. Pedro Scooby levou a melhor e é o sétimo líder do BBB 22.  

Ele completou a prova em 30 segundos. Essa é a terceira vez que o surfista ganha uma prova do líder.  Entretanto, nas competições anteriores, a dinâmica era em dupla e o brother deixou a liderança para os colegas, Tiago Abravanel e PA. 

Douglas Silva foi o segundo a completar a prova e, de acordo com a dinâmica da semana, conquistou imunidade. Já Eliezer foi o terceiro e ganhou uma pulseira para o vip.   

LEIA TAMBÉM
Vip da semana BBB 22: confira como foi a divisão feita pelo líder Pedro Scooby

Veja tudo o que rolou!  

- Publicidade -

Pedro Scooby é o novo líder do BBB 22 (Foto: Reprodução/TV Globo)

COMO FOI A PROVA DO LÍDER? 

Os participantes tiveram que percorrer três ambientes em busca de três cards, cada um com uma cor diferente. Somente após achar os três cards, os brothers deveriam apertar o botão. 

- Publicidade -

Na área do botão, não era permitido trocar de card com outro participante. A posição de cada brother no início da competição foi definida por sorteio.  

Pedro Scooby cumpriu toda tarefa em tempo recorde e venceu a prova. Já Douglas Silva ficou em segundo e Eliezer em terceiro.  

TEMPO RECORDE 

Ao final da prova, Tadeu Schmidt disse que ficou impressionado com a agilidade do surfista, assim como os internautas (veja algumas reações abaixo).   

“Sempre testamos as provas antes do programa e ninguém passou nem perto do tempo de Pedro Scooby. Inacreditável! Me explica?”, perguntou o apresentador.

O brother revelou sua estratégia de procurar os cards em lugares que estavam vazios, sem muitos participantes em volta. Deu certo, né? Ele terminou o circuito em 30 segundos.

 

- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress