Antonio Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB 23 devido ao crime de importunação sexual a Dania Méndez – participante mexicana do “La Casa de los Famosos”. O anúncio de Tadeu Schmidt aconteceu na noite desta quinta-feira (16). De acordo com o apresentador, os brothers passaram do ponto e o programa precisou eliminar os dois.
Ao longo da quinta-feira, o público reagiu na internet e diversas marcas patrocinadoras pressionaram a produção para a eliminação dos dois. Além disso, por volta das 22h00, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar o caso.
MC Guimê e Antonio Cara de Sapato não são os primeiros a serem expulsos do Big Brother Brasil. Relembre outros sete casos de expulsão do reality.
VEJA TAMBÉM
Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do BBB 23
Jojo Toddynho comemora emagrecimento; cantora perde 24 kg
Daniel (BBB 12)
No Big Brother Brasil 12, o brother Daniel foi expulso depois de ser acusado de ter relações sexuais sem o consentimento de Monique, enquanto ela dormia.
Ana Paula (BBB 16)
Ana Paula Renault era uma das favoritas para ganhar o prêmio do Big Brother Brasil 16, mas uma agressão mudou a história da sister no jogo. Durante uma festa, ela deu um tapa no brother Renan e o participante queixou a agressão no confessionário.
Marcos (BBB 17)
Em 2017, Marcos protagonizou um dos momentos mais tensos da história do BBB. Em uma discussão, ele pressionou a sister Emilly Araújo contra a parede e apertou o seu braço. O público e o programa condenaram o gesto e ele foi expulso.
Vanderson (BBB 19)
No BBB 19, Vanderson foi retirado da casa devido a um pedido da polícia. O brother era acusado de estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor por três mulheres fora da casa.
Hariany (BBB 19)
Durante uma discussão no BBB 19, Hariany Almeida empurrou a amiga Paula von Sperling em uma festa e foi expulsa em seguida.
Fábio Alano (BBB 19)
Fábio Alano também foi outro eliminado na edição de 2019. Ele não chegou a entrar na casa, pois a produção descobriu o brother havia mentido sobre contratos de trabalho.
Maria (BBB 22)
No ano passado, a sister Maria foi expulsa depois de uma dinâmica no Jogo da Discórdia. Na ocasião, ela despejou um balde de água suja com força sobre Natália e acabou batendo na cabeça da sister. O gesto foi interpretado como agressão.
VEJA TAMBÉM
Quem ganhou a prova do líder? Bruna Griphao vence a disputa pela liderança no BBB 23