9 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Renascer: quem foi a professora Lu na primeira versão?

Professora Lu surge na novela “Renascer” nesta semana para agitar a dinâmica entre os filhos de José Inocêncio

Professora Lu surge na novela “Renascer” nesta semana para agitar a dinâmica entre os filhos de José Inocêncio. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais uma personagem que marcou a primeira versão de “Renascer” está prestes a entrar na trama de Bruno Luperi. Nesta quinta-feira (29), será a vez da professora Lu (Eli Ferreira) surgir em cena, para agitar a dinâmica entre os filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Saiba quem interpretou a professora na primeira versão:

Quem foi a professora Lu na primeira versão de “Renascer”?

Na primeira versão de “Renascer”, foi a atriz Leila Lopes que interpretou a professora Lu, personagem que chega a Ilhéus, na Bahia, com um passado misterioso.

Na novela, a chegada da professora fará com que a escolinha do vilarejo seja reaberta com uma reforma patrocinada por José Inocêncio, que tem objetivo de jogá-la nos braços de João Pedro (Juan Paiva), para que o filho supere seu amor por Mariana (Theresa Fonseca).

Porém, apesar de Lu se apaixonar por João Pedro, o filho do coronel não vai corresponder seus sentimentos. Quem realmente se encantará pela professora serão seus irmãos, José Augusto (Renan Monteiro) e José Bento (Marcello Melo Jr.).

LEIA TAMBÉM

Quanto Bambam ganhou na luta contra Popó?

Rodriguinho foi gordofóbico com Michel?

- Publicidade -

Quem foi Leila Lopes?

Nascida em São Leopoldo, em 19 de novembro de 1959, Leila Lopes foi uma artista versátil que atuou como jornalista, atriz e apresentadora de televisão. Na TV Globo, ela participou de produções como “Despedida de Solteiro”, “Renascer” (1993), “Tropicaliente” (1994), “Malhação” (1997) e “Hilda Furacão” (1998).

Em março de 1997, seu papel em “O Rei do Gado” (1996 – 1997), rendeu a Leila a capa da revista Playboy, o que a consolidou como um dos “símbolos sexuais” da época.

Leila Lopes era atriz pornô?

Porém, depois disso, as participações de Leila na TV começaram a ficar cada vez mais escassas. A atriz só retornou aos holofotes em 2006, com o lançamento do filme pornô “Pecados e Tentações”. Nos anos seguintes, Leila atuou em mais três produções do gênero, mas, diante das críticas, ela negava que seus filmes fossem pornôs e os classificava apenas como “adultos”. (Leia a matéria completa)

- Publicidade -

LEIA MAIS

O que Bolsonaro disse em discurso na Paulista?

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress