Em “Renascer”, Mariana (Theresa Fonseca) é motivo de desavenças entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva). Isso porque tanto pai quanto filho se apaixonam pela neta de Belarmino (Antônio Calloni). Entretanto, apesar deste triângulo amoroso, a personagem deve mostrar que quem realmente ama é o dono da fazenda do Jequitibá-Rei. Veja quem Mariana matou na primeira versão da trama:
Quem Mariana matou na primeira versão de “Renascer”?
Na primeira versão de “Renascer”, Mariana (Adriana Esteves) mata o coronel Teodoro (Herson Capri), que no remake de Bruno Luperi se chama Egídio (Vladimir Brichta).
Por que Mariana para Egídio?
Em “Renascer”, Mariana mata Egídio para proteger José Inocêncio. Porém, a verdadeira identidade do assassino do coronel deve ficar reservada aos últimos capítulos da novela das 21h.
Ainda que tenha um comportamento dúbio, a atitude de Mariana será encarava como uma prova de que ela sempre amou o produtor de cacau.
LEIA TAMBÉM
Vai ter “Duna 3”? Diretor fala sobre possível continuação
Quem é a atriz de “Jogos Vorazes” que foi presa?
Com quem Mariana fica no final de Renascer?
Porém, se o remake de “Renascer” seguir o original, Mariana não deve ficar nem com João Pedro nem com José Inocêncio no final da novela. Na versão de 1993, a personagem decide ir embora da fazenda após a morte do produtor de cacau.
Como José Inocêncio morre na novela?
Na obra original, José Inocêncio (Antonio Fagundes) morre no último capítulo da novela. Já com a saúde debilitada, o produtor de cacau sofre um acidente enquanto voltava da cidade e se recusa a receber tratamento. Com isso, ele agoniza no leito de morte.
LEIA MAIS
Quem nasce em 29 de fevereiro comemora o aniversário em qual dia?