Na noite deste domingo (26), foi formado o sétimo Paredão do BBB 23, com as indicações de Cezar Black, Antonio “Cara de Sapato” e Fred Nicácio. Na madrugada desta segunda-feira (27), Ricardo “Alface” abriu o jogo e apontou Sarah Aline como possível inimiga.
A conversa aconteceu no Quarto Deserto e Ricardo conversava com os aliados sobre as próximas estratégias. Na avaliação do brother, será necessário observar a psicóloga, pois ela votou em Aline Wirley – aliada do grupo – no último Paredão.
Já no Quarto da Líder, MC Guimê conversou com Bruna Griphao e os dois entenderam que é preciso ficar de olho aberto no Quarto Fundo do Mar. “Eu e você estamos no radar deles”, observou Guimê
No Quarto Fundo do Mar, Fred Nicácio, que está no Paredão, observou que, possivelmente, ele, Key Alves, Cezar e Domitila Barros serão os mais votados nas próximas berlindas. O médico explicou que entende que Gabriel e Sarah Aline estão mais próximos dos adversários. “Os três estão cuidando muito bem dos seus relacionamentos do lado de lá”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
Primeiro camarote deve ser eliminado do BBB 23; veja enquetes
Paredão do BBB 23 tem Cara de Sapato, Cezar Black e Fred Nicácio
PEDIDO DE DESCULPAS
A madrugada também rendeu choro e pedidos de desculpas. Sarah Aline se arrependeu de votar em Aline Wirley e procurou a sister para conversar.
De acordo com Sarah, ela se arrependeu da atitude e chorou muito. As duas se abraçaram e se entenderam, mas Aline deixou claro que o voto magoou: “Eu não posso falar pra você que não doeu. Doeu muito, mas faz parte”.
Além disso, a cantora também revelou que a maior decepção até agora no jogo, que já tem mais de um mês de duração, foi o voto da colega. “Eu não tenho muito o que falar. No fundo eu entendo, porque é um jogo. Eu só quero mesmo exteriorizar que doeu no lugar da relação que a gente construiu”, disse.
LEIA MAIS
Veja como votar para eliminar Cara de Sapato, Cezar Black ou Fred Nicácio