Cantor e ex-participante do Big Brother Brasil 24, Rodriguinho revelou que pediu desculpas a Yasmin Brunet. Ele falou sobre sua participação no reality no livro “Rodriguinho: Fora da Caixa: Um Novo Ciclo”, lançado na última quarta-feira (15) no Conjunto Nacional, em São Paulo.
“Ela me ligou e falou: ‘Rô, já foi, cara. O que foi lá dentro é lá dentro. Já foi, está tudo certo’. Pedi desculpas a ela. Ela disse saber como a gente sofre lá dentro. Aqui fora, todo mundo pega aquilo e faz um carnaval”, contou Rodriguinho, que em mais de uma ocasião fez comentários sobre o corpo de Yasmin durante o confinamento na casa mais vigiada do país.
Segundo o cantor, ele se arrepende da conversa que teve com Nizam sobre a colega de confinamento.
“Tentei sair da conversa, mas saí de forma errada. Aqui fora, entendi o que fiz, para onde fui e quem feri. Também é um aprendizado. Há vários momentos que eu vejo que poderia ter feito diferente”, disse Rodriguinho ao UOL.
LEIA TAMBÉM
Esposa de Tony Ramos fala sobre o estado de saúde do ator
Léo Santana vai fazer parceria com o Aespa?
Ainda segundo o pagodeiro, ele não mostrou sua verdadeira personalidade na atração.
“Eu não me sentia merecedor de estar ali. Via pessoas brigando por alguma coisa e eu pensava: ‘Nossa, não dá para brigar por isso. Eu já tenho isso, deixa eles brigarem’. Isso soa aqui fora como desinteresse, mas eu não tinha noção”, disse.
“Vi muita coisa depois e falei: ‘putz, o que eu fiz?’. A tensão e a pressão são muito grandes. Você esquece mesmo de algumas coisas, inclusive da câmera”, completou Rodriguinho.
LEIA MAIS