20 de junho de 2024
- Publicidade -
Tudo Inovação

WhatsApp agora recupera mensagens apagadas

Novo recurso exibe o botão “Desfazer” ao lado da notificação de "mensagem apagada para mim”. O usuário tem cinco segundos para decidir

Atualização já está disponível para todos os usuários da versão mais recente do aplicativo (Foto: Freepik)

O WhatsApp lançou uma atualização nesta quinta-feira (16) que permite aos usuários desfazer a ação de “apagar para mim”, possibilitando a recuperação de mensagens deletadas.

Agora, ao excluir uma mensagem para si mesmo, o aplicativo exibirá o botão “Desfazer” ao lado da notificação de “mensagem apagada para mim”, com um limite de até cinco segundos para utilizar essa função.

A atualização já está disponível para todos os usuários da versão mais recente do aplicativo em dispositivos Android, Apple e PC.

LEIA MAIS

Apple e Google anunciam novos recursos de acessibilidade

ChatGPT ganha versão GPT-4o: imagem e voz em tempo real

- Publicidade -

Quer apagar uma mensagem? Veja como faz

  • iOS: Toque e segure a mensagem que deseja excluir até que apareça um novo menu. Em seguida, selecione “Apagar” e escolha a opção desejada.
  • Android: Toque e segure a mensagem desejada e vá no ícone de lixeira na parte superior da tela. Escolha entre apagar a mensagem para todos na conversa ou apenas para si mesmo.
  • PC: No WhatsApp Web ou aplicativo de desktop, passe o cursor sobre a mensagem e clique no ícone de seta para baixo no canto superior direito. Selecione “Apagar” e escolha a opção desejada.

LEIA TAMBÉM

Bug no iOS 17.5 faz fotos apagadas reaparecerem em iPhones

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress