A briga judicial entre o jogador Piqué e a cantora Shakira parece estar longe do final. O ex-casal estaria disputando na Justiça a guarda dos filhos Milan, de 9 anos e Sasha, 7. Além disso, também estão disputando os bens que compartilharam durante o casamento de 11 anos. As informações são do jornal Prensa Libre.
Segundo o periódico, o ex-casal adquiriu uma aeronave quando ainda estava junto, um modelo Learjet 60XR, que cabem até dez pessoas. O avião e foi comprado para que a família pudesse viajar com maior conforto. O avião particular é avaliado em R$ 102 milhões.
O jornal também informa que Shakira e Piqué costumavam alugar o avião para uma empresa privada quando não estavam utilizando, para reduzir custos de manutenção. Este seria um dos motivos pelos quais nenhum dos dois quer abrir mão da aeronave.
VEJA TAMBÉM
Larissa Manoela fala sobre reta final de ‘Além da Ilusão’: ‘Saio transformada’
Melina deixa o ‘MasterChef’ com propostas de Henrique Fogaça e Helena Rizzo
SEPARAÇÃO
Shakira confirmou que se separou de Gerard Piqué dias após pipocarem rumores de que o astro do futebol teria traído a cantora.
Em 4 de junho, a cantora divulgou um comunicado confirmando o fim do casamento com o jogador e pediu respeito a privacidade dela.
“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a sua privacidade. Obrigada pela compreensão”, disse.
ACUSAÇÕES
Shakira está sendo acusada pelo Ministério Público de Barcelona por fraudar 14,5 milhões de euros. O site Page Six afirmou que a artista pretende se mudar para Miami, nos Estados Unidos, em busca de apoio da família após separação com Piqué.