Thiago Rodrigues esteve no podcast “BarbaCast”, nesta segunda-feira (5) e revelou detalhes sobre a briga com sua ex-mulher Cris Dias, que cobrou publicamente a pensão atrasada.
Thiago e Cris Dias foram casados por 6 anos e possuem um filho juntos. No começo deste ano, a jornalista cobrou, nas redes sociais, o atraso de pensão por parte do ator. Na mesma época, Thiago retrucou a publicação, alegando que estava sendo perseguido pela ex-mulher.
Durante a entrevista, Thiago assumiu a falta de pagamento e desabafou sobre a “impaciência de Cris Dias”.
“Eu nunca fui um cara de atrasar um mês de pensão. Atrasei, no máximo, quinze dias. E quando ela fez uma reclamação mais enfática, foi um dia de atraso. Então foi uma coisa de extrema impaciência da parte dela e acabou dando esse fuzuê todo”, declarou.
LEIA TAMBÉM
Ex-chefe da Marvel revela escolha em Homem de Ferro: Fui chamado de louco
Astrud Gilberto, voz da bossa nova, morre aos 83 anos
“Eu transferi minha vida toda para Portugal, então eu tinha uma certa burocracia pra trazer dinheiro para pagar a pensão aqui. Eu sempre tentei mostrar que era um problema que eu tinha, para que ela tivesse o mínimo de compreensão e, em um ou dois dias, eu resolvesse”, continuou.
Thiago também desabafou sobre a insatisfação em ter essa exposição na internet.
“É ruim que isso aconteça, mas faz parte. Aconteceu e eu não posso apagar isso do Google e nem da cabeça das pessoas. Não tenho nenhum sentimento ruim com isso. É chato, ninguém quer ter a vida devassada na internet”, disse.
LEIA MAIS
Tarifa Zero: São Paulo estuda aplicar passe livre nos transportes públicos