15 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Velório de Rita Lee é aberto ao público no local que ela chamava de ‘floresta encantada’

O corpo da cantora chegou ao Planetário por volta das 5h desta quarta-feira chuvosa e alguns fãs já esperavam na fila para se despedir

 

 

O velório de Rita Lee começou nesta quarta-feira (10), às 10h, no Planetário, no Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O local foi escolhido pela própria cantora e compositora, que morreu na noite de segunda-feira (8), em sua casa, na capital, depois de uma batalha contra um câncer de pulmão descoberto em 2021.

Rita nasceu e viveu em São Paulo, quase sempre no bairro da Vila Mariana, também na zona sul, e sempre frequentou o Parque do Ibirapuera – ainda com seus pais. Ela chamava o local de “floresta encantada”.

O corpo da cantora chegou ao Planetário por volta das 5h desta quarta-feira chuvosa e alguns fãs já esperavam na fila para se despedir de Rita Lee. Muitas coroas de flores também são vistas no local.  

 

VEJA TAMBÉM 
Quantas vezes Rita Lee se casou? 

Entenda por que Rita Lee foi expulsa dos Mutantes

- Publicidade -

O público vai entrar pela porta principal do Planetário, passará pelo seu centro, onde estará o corpo de Rita Lee, e sairá pelos fundos. No teto, sobre o caixão, será projetado o céu do dia 31 de dezembro de 1947, data de seu nascimento.

O velório de Rita Lee será das 10h às 17h. Depois, haverá uma cerimônia de cremação restrita à família.

LEIA MAIS 
Rita Lee morre aos 75 anos

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress