Nesta terça-feira (27), Virginia Fonseca compartilhou que sua filha mais velha, Maria Alice, de 2 anos, começou a frequentar a escola, e a coluna Fábia Oliveira revelou que outros pais julgaram a atitude da influenciadora, que colocou dois seguranças na escola para garantir a segurança da filha.
Virginia confirmou e explicou que não economiza quando o assunto é a segurança dos filhos.
“Primeiro dia de aula não! Todos os dias até ela parar de estudar. (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora… e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos!”, publicou a empresária.
LEIA TAMBÉM
BBB 24: por que Wanessa Camargo e Davi brigaram?
Bambam e Diego Alemão brigam na Band e quebram equipamentos no estúdio
“O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu”, completou.
Internautas dividiram as opiniões com a atitude da influenciadora. Alguns elogiaram e apontaram que Virginia está certa em relação aos seguranças.
“Se meu filho estudasse na escola da filha da Virginia, eu iria é agradecer, porque está protegendo as outras crianças também”, comentou uma internauta. “Está certa, se até quem não tem dinheiro é sequestrado. Imagina ela que é filha de famosa e com muita grana?”, falou outra.
Outros acharam exagero da parte da influenciadora. “Parabéns, criando uma filha mimada, a vida não é assim”, comentou um. “Isso é piada, né? Estuda em casa, então”, escreveu outra.