A apresentadora Karina Bacchi gosta de causar na internet e dessa vez a loira aprontou mais uma. Sem citar nomes, ela fez uma crítica direcionada a Giovanna Ewbank no podcast Positivamente.
Recentemente Ewbank defendeu seus filhos Titi e Bless de ataques racistas que sofreram de uma mulher branca durante a viagem de férias da família em Portugal. A atriz partiu pra cima da mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, ligou para a polícia.
Bacchi, no entanto não aprovou a atitude da atriz e criticou, sem citar o nome de Ewbank, no podcast.
VEJA TAMBÉM
Bruno Gagliasso afirma que seu tempo de atuar em novelas acabou; entenda
Anne Heche morre aos 53 anos; entenda
“Essa semana eu estava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mae que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, zingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. Poxa, que máximo! Ela fez é poco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer para defender o filho “, disse.
No entanto, ela concorda que as mães tem que defender os filhos, mas não agredindo o agressor.
“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco. Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente esta dando nas nossa reações, na forma da gente reagir? Então., o mundo esta aplaudindo isso e achando um máximo. Isso me choca também”, afirma.
REAÇÕES
Na internet os usuários não deixaram passar batido os comentários de Bacchi e a criticaram, causando revolta na web. Até o momento, tanto Bruno Gagliasso como Giovanna Ewbank não se manifestaram sobre o assunto.
LEIA MAIS
É hora de aproveitar o dólar e o euro mais baixos e viajar para o exterior?