29 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Yasmin Brunet fala sobre compulsão alimentar no BBB 24

Nas redes sociais, Yasmin Brunet afirmou que não acreditava que o público fosse notar sua compulsão alimentar

Nas redes sociais, Yasmin Brunet afirmou que não acreditava que o público fosse notar sua compulsão alimentar. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Yasmin Brunet usou suas redes sociais para falar sobre sua compulsão alimentar, distúrbio que se tornou assunto na internet durante a participação da modelo no Big Brother Brasil 24. Segundo a também empresária, ela não acreditava que fosse algo que o público fosse notar. 

“Foi 100% uma surpresa. Achei que ia passar batido. Fui sabendo que seria exposta de todas as formas e, querendo ou não, foi uma libertação”, disse Yasmin. 

Ainda de acordo com a modelo, ela costumava guardar o assunto para si. “Vão ter momentos bons e outros de recaída. E é por isso que as pessoas precisam entender que não é frescura, é algo sério”, continuou.

LEIA TAMBÉM

BBB 24: Matteus puxa torcida contra Isabelle

Quem vai sair do BBB 24? Sister corre perigo

- Publicidade -

A ex-BBB também aproveitou para falar do relacionamento abusivo mencionado por ela durante o confinamento. 

 “O cara me traia muito e me fazia sentir culpada, como se eu tivesse causado isso de alguma forma. Ele falava coisas bem cruéis, reforçava as minhas inseguranças com o meu próprio corpo”, contou Yasmin. 

LEIA MAIS

- Publicidade -

6 documentários sobre Pop Rock para ver no streaming

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress