O craque português Cristiano Ronaldo marcou pela primeira vez em um jogo oficial pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, nesta sexta-feira (3). Ele cobrou um pênalti, nos acréscimos, contra o Al Fateh, pelo Campeonato Saudita, evitando a derrota do seu time ao empatar em 2 a 2 no estádio Príncipe Abdullah bin Jalawi, em Al-Hasa. Foi a terceira partida oficial de CR7 com a camisa do Al-Nassr
O outro gol do time de Ronaldo foi marcado pelo brasileiro Anderson Talisca, que vive um grande momento no time saudita, tanto que marcou pelo terceiro jogo seguido e tem números impressionantes na atual temporada, com 14 gols marcados em 15 jogos. Na temporada anterior, já havia se destacado, fazendo 22 gols em 33 partidas.
LEIA MAIS
Wallace é suspenso pelo COB após sugerir ‘tiro na cara’ de Lula
Corrida de 10 km em Santos, vai homenagear o Rei Pelé
Depois de chegar à Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes na derrota por 5 a 4 no amistoso entre um combinado de estrelas do futebol local e o Paris Saint-Germain, mas passou em branco nos dois primeiros jogos pelo Al-Nassr. Depois de estrear com vitória por 1 a 0 sobre Al-Ettifaq, pela liga nacional, amargou uma derrota por 3 a 1 para o Al-Ittihad de Romarinho, na Supercopa Saudita, e acabou eliminado do torneio.
Com o gol marcado nesta sexta, o português ajudou seu clube a manter uma invencibilidade de quatro meses no Campeonato Saudita. A última e única derrota da equipe na competição foi no dia 3 de setembro, quando Ronaldo ainda era jogador do Manchester United. Empatado em 34 pontos com Al-Shabab, o Al-Nassr está na liderança pois leva vantagem nos critérios de desempate.
LEIA TAMBÉM
Operação Lesa Pátria prende “Mário Furacão” e procura mais dois