A Ponte Preta se prepara para enfrentar o Sport, fora de casa, pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogo, antes marcado para hoje (31), foi transferido para as 21h30 de quinta-feira (2) por conta das chuvas na região de Recife.
Capitão em diversas partidas da temporada, o zagueiro alvinegro Fábio Sanches se solidarizou com as 100 mortes registradas na capital pernambucana por conta das condições meteorológicas. Ele se colocou como porta-voz do elenco.
“É algo muito triste. Toda a nossa solidariedade para as famílias que estão passando por esse momento difícil”, diz o atleta, endossando a mensagem do clube, que no final de semana já havia divulgado postagem sobre o assunto.
“A preocupação maior é com as pessoas. Quanto ao jogo, estamos nos preparando, focados, fazendo nosso papel para quando ele vier a ocorrer”, explica ele, que comenta que a ideia é sair com um bom resultado do confronto.
“A gente vem fazendo bons jogos, criando chances. O Hélio sempre coloca nosso time para frente, ofensivo, para marcar em cima. Estamos sempre jogando pela vitória, queremos uma sequência de vitória o mais rápido possível”, finaliza.