11 de dezembro de 2024
- Publicidade -
EP Esporte

Jô é reintegrado ao Amazonas e treina normalmente após prisão

Jogador passou dois dias preso em Campinas (SP), por não pagamento de pensão alimentícia; clube quitou os débitos e Jô foi liberado

Jô preso (Foto: Edvaldo Souza/ EPTV)

Jô se reapresentou, nesta quarta-feira (08), ao Amazonas e deve enfrentar o Santos, de Fábio Carille, na próxima rodada da Série B. A decisão sobre a titularidade dependerá do técnico Adilson Batista.

O Amazonas subiu da Série C no ano passado e, até agora, disputou três jogos pela Série B. Foram duas derrotas e um empate, somando apenas um ponto na competição. O clube ocupa a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento para a Série C. O jogo contra o líder Santos está marcado para este sábado (11), às 17h, na Arena da Amazônia.

Prisão

se envolveu em uma polêmica na última rodada da Série B, quando foi preso em Campinas (SP). O jogador viajou com a delegação e foi detido ao chegar ao estádio da Ponte Preta, adversária da rodada.

Jô foi preso por não pagamento de pensão alimentícia. Ele estava com mandado de prisão expedido pela Justiça da Bahia e passou dois dias preso. O Amazonas FC pagou a dívida do atleta, que ainda teve que aguardar a ordem de soltura vinda da Bahia, para somente nesta quarta ser liberado e se reapresentar ao time.

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress